Johnson assumirá vaga na Câmara de Sobral
Não obstante a insistência dos vereadores da base do prefeito Ivo Gomes em segurar o mandato do vereador Romário Araújo, que se encontra preso desde o dia 9 de agosto, acusado da prática de crimes de estelionato e apropriação indébita em casos de venda indevida de vagas de emprego, de táxi, entre outras atitudes ilícitas que levaram o Ministério Público do Ceará a pedir sua prisão e a juíza do caso, Joyce Sampaio Fontenelle Durval, haver determinado o afastamento, chegou a vez do suplente de vereador José Johnson Vasconcelos de Lima (SD), assumir pela primeira vez uma cadeira no Legislativo.
Johnson deverá assumir a vaga deixada pelo seu companheiro de sigla, vereador Ailton Marques Fontenele, que oficializou pedido de licença de 30 dias, devendo se ausentar da Casa a partir do dia 2. Ao todo, o suplente deverá ficar no cargo durante 60 dias, uma vez que o vereador Giuliano Dias Araújo Vasconcelos (SD) também estará entrando de licença dentro de 30 dias.
Johnson Lima representa a comunidade Serra do Rosário, onde se localiza o distrito de Jordão. Nas eleições de 2016 obteve 1.169 votos.