Médico confirma estupro em garoto de 9 anos em Sobral

Compartilhe

O presidente do Sindicato dos Médicos, Edmar Fernandes, ficou horrorizado com a história do garoto de 9 anos que foi estuprado na Escola José Parente Prado. “A criança foi destruída psicológica e fisicamente”, disse ao visitar a família na tarde desta terça-feira (29). Segundo ele, o estupro está evidenciado. Sua declaração contradiz a do secretário de Educação de Sobral, Herbert Lima, para quem é tudo fakenews e exploração política. 

O Sobral Post trouxe a matéria sobre a dor da família do garoto abusado por um professor homossexual dentro da sala de aula.

Dr. Edmar Fernandes concedeu entrevista ao repórter Gegê Romão, da Paraíso FM. Confira.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Jardel disse:

    Só não entendo o porque de “(…)um professor homossexual…” como se a reorientação dele, interferisse e influenciasse no seu comportamento, e em tais atitudes. No mais, é lamentável a reportagem.

    • Luciano Clever disse:

      Há duas informações: Professor e homossexual. Só a última condição é que chamou sua atenção. A levar em consideração sua ponderação, também não deveríamos chamar de professor, pois poderia ser levado a pensar que sua profissão “interferisse e influenciasse no seu comportamento, e em tais atitudes”. São informações importantes, só isso.

    • Claudio disse:

      Deixem de mimimii o maior prejudicado e a criança e não a p**** do professor homossexual ou hetero e o escambal…os frescos daqui quem estão sendo e vocês

    • Swsm disse:

      Não foi teu sobrinho seu idiota pôr isso tu fala isso

      • Swsm disse:

        Nenhum de vcs aí se prontificou em ajudar,aí aparece eles ai pra fazer algo vcs ficam criticando cambada de idiotas.bando de imbecis 😠😠😠😠😠😠

  2. SAMARA TORQUATO disse:

    SERIO QUE ESSE MONSTRO AINDA NÃO FOI PRESO?
    ALGUMA FALA DESSE SECRETARIO?
    CADE A RESPONSABILIDADE ?QUEM VAI ARCAR COM O PREJUÍZO PSICOLÓGICO DA CRIANÇA?
    MEU DEUS QUE MUNDO É ESSE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content