Bolsonaro diz que próxima reunião ministerial será aberta à imprensa

Compartilhe

Bolsonaro disse que, em sua opinião, o inquérito será arquivado e que próxima reunião ministerial será aberta à imprensa.

Em entrevista, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que não está preocupado em depor à Polícia Federal (PF) em relação ao inquérito das Fake News, que investiga produção em massa de notícias falsas e ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).


Depois de vários ataques feitos ao STF nos últimos dias, na noite desta terça-feira (2), em frente ao palácio da Alvorada, Bolsonaro baixou o tom e repetiu que acha que o inquérito será arquivado.


“Eu acho que esse inquérito que tá na mão do senhor Celso de Mello vai ser arquivado. A PF vai me ouvir, estão decidindo se vai ser presencial ou por escrito, para mim tanto faz. O cara, por escrito, eu sei que ele tem segurança enorme na resposta porque não vai titubear. Ao vivo pode titubear, mas eu não estou preocupado com isso. Posso conversar presencialmente com a Polícia Federal, sem problema nenhum”, disse o presidente.


Bolsonaro afirma ainda que a próxima reunião ministerial vai ser aberta à imprensa.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content