Policiais atiram em homem armado que discutia com ex-namorada dentro de restaurante

Compartilhe

Policiais em folga prenderam um homem armado que tentava agredir sua ex-namorada no restaurante Vila Conteiner, na Av. Dr. Guaranuy, próximo ao aeroporto. Durante a abordagem, o home fez gesto de sacar a arma, mas o policial foi mais rápido e atirou contra ele. O fato ocorreu, na noite de domingo (27).

Os policiais que estavam de folga no mesmo estabelecimento presenciaram o fato e quando perceberam o indivíduo prestes a agredir a jovem, deram voz de prisão. O homem resistiu e fugiu fazendo gesto de sacar a arma, momento em que um dos policiais efetuou um disparo atingindo-o superficialmente nas nádegas.

Na fuga, o homem se livrou da arma e foi cercado pelo reforço policial que deu apoio na ocorrência, prendeu o indivíduo e o encaminhou à Delegacia Regional de Sobral. A arma foi encontrada com três cartuchos não deflagrados.

O subcomandante Cavalcante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Sobral disse para o Portal Paraíso que “o indivíduo insatisfeito com o término do relacionamento ao saber que sua ex-namorada se encontrava neste restaurante dirigiu-se ao local armado na intenção de dialogar. Como a jovem se recusou, começou uma discussão. Os policiais que frequentavam o local e estavam de folga percebendo que o homem estava em total descontrole emocional quase partindo para agressão física, fizeram a abordagem. Neste momento o homem empreendeu fuga e fez menção de sacar a arma em direção aos policiais que foram mais rápido e o atingiram de forma superficial nas nádegas. Ele mesmo confessou que estava ali na intenção de reatar o relacionamento e, caso não fosse aceito, iria de fato fazer uma besteira”.

A Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral informou que não recebeu representação referente à Lei Maria da Penha e que a pessoa foi autuada na Delegacia Regional de Sobral no artigo 14 (Posse Ilegal de Arma de Fogo).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content