MPCE divulga resultado de inscrições para seleção de estagiários
O órgão divulgou ainda que os candidatos que foram indeferidos podem pedir a revisão da decisão.
O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) divulgou a lista das inscrições deferidas e indeferidas para o processo seletivo de estagiários do órgão. O resultado foi publicado no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que organiza o certame. Os candidatos que tiveram inscrição indeferida podem regularizar a situação até esta quarta-feira (6).
De acordo com o MPCE, não há um período de inscrições aberto neste momento. Apenas os candidatos que foram indeferidos podem pedir a revisão da decisão até a quarta-feira.
Conforme previsto nos editais, o IEL divulgará a lista de candidatos com inscrições deferidas e indeferidas e enviará mensagem para o e-mail cadastrado pelo candidato, informando o deferimento da inscrição ou o motivo do indeferimento.
Os estudantes que tiverem a inscrição indeferida receberão via e-mail as instruções para a regularização, no prazo de dois dias da divulgação. A lista definitiva de inscrições deferidas e indeferidas será divulgada até o 5º dia útil depois do prazo final para regularização das inscrições.
A avaliação será realizada de forma online e os candidatos terão que resolver duas questões dissertativas e uma de estudo de caso. A prova terá duração de 2 horas e 30 minutos.
Os candidatos receberão login e senha de acesso à plataforma digital, pelo menos cinco dias antes da data do exame, e deverão efetuar login com antecedência mínima de 30 minutos antes do horário assinalado para o início do certame.
Além de graduandos em direito, há inscritos dos cursos de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências da computação, além de graduações análogas, gestão de políticas públicas, gestão pública, jornalismo, psicologia e serviço social.
Conforme o órgão, o resultado está programado para o dia 26 de fevereiro de 2021. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail do Instituto Euvaldo Lodi (selecao.iel@sfiec.org.br) ou no site do IEL.