Moradores da localidade de Recreio reclamam de obra inacabada da Prefeitura de Sobral

Compartilhe

Uma obra de asfaltamento na localidade de Recreio, no distrito de Rafael Arruda, está causando indignação na população. A obra, segundo os moradores, iniciada em novembro do ano passado, parou antes das eleições e não foi mais reiniciada, deixando uma parte da rua Dr. José Euclides um lado asfaltada e outro sem asfalto, o que gerou insatisfação nas pessoas que moram neste trecho da rua.

O calçamento da localidade é de pedra tosca e muito irregular e a chegada do asfalto seria a melhoria que os moradores estavam esperando, em especial os idosos, para poderem trafegar sem o perigo de tropeçarem nas pedras do calçamento.

Sérgio Marques da Costa mora na rua Dr. José Euclides, onde o asfalto ficou pela metade


Sérgio Marques da Costa, 33, morador da rua Dr. José Euclides, disse que “quando começaram a obra, antes das eleições, disseram que as ruas com calçamento seriam asfaltadas, mas fizeram só uma parte, e a outra ficou para ser feita. Depois das eleições disseram que vinham terminar, mas ainda estamos esperando”.


A dona de Casa Antônia Neres de Aguiar, 59, reclamou da demora. “A comunidade quer que termine o asfalto para ficar melhor de trafegar no inverno, sem lama nas ruas. A gente acredita que vão terminar porque deixaram a máquina encostada aqui na rua”.

A máquina rolo compactador está encostada na localidade desde quando a obra parou

O Portal Paraíso entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura para falar sobre a obra, mas até o fechamento desta matéria não teve resposta.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content