Estava na Dubai, tola?
Bom dia Mabel! Bom dia não? O que houve? Você pegou um tiro de sal? Poxa, que babado. E como foi isso? A PM fez isso? Não senhora, nisso eu não acredito. A polícia do Camilo jamais faria isso, até porque o prefeito não deixaria. E o que você estava fazendo na Dubai, tola?
Isso foi castigo, por você ser desobediente. Eu disse para você ficar em casa assistindo a Netflix, mas não, você preferiu ir para a pagodeira mesmo sabendo que estamos num período de pancademia. Pois é, agora se correr a bala pega e se ficar o vírus come.
E que estória é essa que você perdeu de novo o emprego na prefeitura? Eu lhe disse, num disse…Eu lhe disse. Você que tanto trabalhou e pediu votos não merecia ser tratada assim como cadela. Tranquilize-se, pois logo poderá haver uma frente de serviço e você estará de volta ao pasto municipal.
E agora, Mabel, o emergencial acabou, o temporário mixou, a renda Brasil ainda não chegou. E agora Mabel, que será de você, você que fez versos e muitos protestos defendendo prefeito e vereador?
A ligação está cortando. Vou desligar. Depois a gente fala mais. Agora vá cuidar desse estrago das balas de sal, senão seu couro vai ficar sem valor.