E não me fale em máfia

Compartilhe

Bom dia, Mabel. E aí, me conte as novidades, já que você é a mais competente fofoqueira da cidade…Que estória é essa de que está sem assunto? Ah, então você escutou a entrevista do prefeito, a que ele falou de máfia e meteu até o bispo na confusão?

Mas Mabel, o prefeito deve entender bem desses assuntos, você não acha? Falando em máfias, será que ele se lembra que durante o império do qual ele faz parte aconteceram coisas horríveis na prefeitura, tipo CPI dos garis, depois do desaparecimento de R$ 40 milhões da cooperativa dos garis e da operação Carcará com o objetivo de cumprir 16 mandados (sete de prisão temporária e nove de busca e apreensão) contra pessoas acusadas de fraude em licitações, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, corrupção e formação de quadrilha? Não senhora, eu não estou dizendo que ele fez ou faz parte, mas sim que ele nunca se importou com os malfeitos dos de casa.
Mabel você não é chefe de família, por isso não fique sonhando com um dos 1.000 empregos que o prefeito está prometendo. Nem me fale mais de temporários, pois esses ai só servem para votar e depois pegar o beco. Vá estudar que é melhor, pois quem estuda pouco fica sujeito a esses empregos humilhantes, que antes das eleições recebem você com os braços abertos e depois te jogam os pés, tipo cururu.
E você disse que não tinha assunto. Imagina se tivesse. Vê se amanhã muda de assunto, pois coisas da política local me causam espasmos. Fique bem. Amanhã a gente fala mais. Tchau Mabel.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content