Geladeira de comunista
Bom dia, Mabel. Essa voz rouca denuncia seu estado do espírito. Que coisa, desde que anunciaram o fim do auxílio que você não para de chorar. Pare de ser sanguessuga. Vá procurar emprego, vender alguma coisa…
Vire-se! Você passou toda a onda vermelha comendo somente porcarias. Agora quer salário sem trabalhar. É só o que faltava.
Mabel você está chorando mais que o filho do Fábio Júnior quando vê baratas.
Calma! Encolha essa língua perigosa. Que estória é essa de desvio de dinheiro da saúde pelas banda da prefeitura? Não se meta nessa briga, contudo, se informe melhor, pois esse assunto me interessa. Amanhã ligo de novo para você me falar tudinho.
Poxa amiga, lamento que sua geladeira esteja somente com água, ovo e leite condensado. Ainda bem que você aboliu as mortadelas. Imagina se você pagasse IPVA, IPTU, Licenciamento e tivesse que abastecer o carro no Ceará com a maior carga de impostos do país. Falando em mortadela, você sente saudades daquele tempo em que ganhava trinta reais para ser jegue do PT? Felizmente você está melhorando, apesar de ainda pegar corda de comunista.
E aí, você deixou de assistir o Lucas Neto? Como é, trocou pelo BBB? Isso é a mesma coisa que escorregar no mijo e cair na merda, sabia? Mas já que você está assistindo, me conte: é verdade que o Fiuk chora toda vez que se lembra que nasceu homem? Estranho, né, amiga? Ele chora mais que menino cagado.
Bom, a conversa está boa, mas agora eu vou assistir mais um round da luta da prefeitura contra a Santa Casa. Tchau, Mabel.