Moradores do Expectativa reivindicam sinalização em avenida
Os moradores da Avenida José Figueiredo de Paula Pessoa (Perimetral), uma das principais ruas do bairro da Expectativa, pedem mais sinalização na via devido aos inúmeros acidentes. O último acidente aconteceu na noite de sábado por volta das 21h quando um motociclista, chamado Francisco Bruno de Lima, 32 anos, perdeu o controle de sua moto e colidiu com a fachada de uma residência e morreu na hora. O Portal Paraíso conversou com populares que moram no trecho onde aconteceu o acidente que relataram o desrespeito ao limite de velocidade.
Alexandre, proprietário de uma oficina situada na avenida, disse que os acidentes vêm acontecendo há cerca de 12 anos. “O problema é a alta velocidade dos veículos na via que mesmo com a existência de um quebra mola não respeitam a sinalização. “Já coloquei de frente à minha oficina uma manilha cheia de concreto para evitar que veículos subam a calçada. O que está falando é um fotossensor”, disse Alexandre.
O morado conhecido como Neném disse que já foi vítima antes da exisência do quebra mola. “Vinha um rapaz em alta velocidade que sobrou na curva e bateu no pára-choque do meu carro estacionado de frente minha casa, quebrou o eixo, amassou a lateral e só não atingiu outras pessoas que estavam na calçada porque a moto colidiu com o carro”.
O proprietário de um lava jato, chamado Sérgio, disse que um rapaz numa moto bateu no para-choque traseiro de seu carro que estava estacionado de frente sua empresa. “Graças a Deus que foi só prejuízo material” disse.