Quanto mais bate mais ele incha

Compartilhe

Bom dia Mabel. Por que tarde, se você nunca acorda cedo. Por que esse mau humor? Que bicho lhe mordeu? Por acaso você trabalha na Globo? Ave, você não está vendo a revolta do pessoal de lá com as vitórias na Câmara e no Senado? 

Mabel, não se atreva a discutir com o Ciro, pois ele é o mais raivoso de todos os cearenses. Pois é, eles desejaram ter uma baleia, mas como tudo deu errado, o jeito é se conformar com sardinha.
Pare com essa besteira de “fora Bolsonaro”. Você não está vendo que o homem é igual a cururu, que quanto mais lhe batem mais ele incha. Descanse seu coração de porco espinho, pois o capitão ainda vai passar muito tempo armando sua rede nos armadores do Alvorada. Falando em rede, você acha mesmo que teremos de novo lockdown? Mabel todas as vezes em que eu me lembro daqueles cercados, agradeço a Deus pelo livramento de não ter me transformado num jegue.
Eu sabia que essa sua zanga era revolta contra o decreto do Camilo. E para que diabos você quer carnaval? Por acaso você teria dinheiro para sair bonecando por aí? Até onde eu sei, depois do emergencial você não está conseguindo sequer colocar créditos no celular. Eu se fosse você trataria logo de procurar um trabalho. Sei lá, faça unhas, corte cabelos, venda lanche… O que não pode é ficar aí deitada com a Marilia Mendonça e a Ypioca do lado.
Bom, o papo vai legal, mas agora eu tenho que ir. Tchau Mabel.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content