Vírus de relógio chinês

Compartilhe

Bom dia Mabel. Que cachorrada é essa aí no seu AP? Por acaso você não está sabendo do decreto do governador? Ave, como você é desinformada. Imagina se não passasse o dia e a noite nas redes sociais. Deixa a vida dos famosos em paz e se preocupe com a sua, que até onde eu sei não é lá essas coisas.

O decreto do Camilo, mais uma vez, prejudica diretamente a quem trabalha. Até segunda ordem bares e restaurantes poderão funcionar somente até às 20h, e no final de semana até 15 horas. É que com a mutação o vírus veio de relógio chinês e agora está monitorando os horários de encontro dos frequentadores desses espaços. Não bastassem as esposas e namoradas, agora é o governo quem controla a permanência dos homens nos estabelecimentos de bebidas. Isso mesmo, ele deveria controlar a onda de assaltos e a matança de homens e mulheres no Ceará.
Sinceramente, não sei o que ocorre em Sobral, que o prefeito ainda não começou a tanger o povo para dentro das cercas. Eu se fosse você não confiaria muito na sorte e ficaria logo em casa. Ora, se os restaurantes vão estar fechados, onde você encontrará ossinhos de churrasco? Quem vê pensa que você não tem ração em casa. Outra coisa: os bares e restaurantes têm mais pedintes do que clientes. Aliás, a cidade está repleta de pedintes. Isso prova a falta de desenvolvimento e de oportunidades. E você, dona Mabel, agora tem consciência de que aqui não é a Dubai, tola? Pois é, informe-se para não sair por aí falando asneiras.
Sobre a sua liseira de sempre, fique ligada, pois o Camilo decretou o Ceará como calamidade pública, na esperança de tomar mais dinheiro do Bolsonaro. Tudo o que ele quer do governo federal é dinheiro, principalmente quando vê eleições se aproximando.
Tenha um bom final de semana e, por favor, não aglomere, senão a peia come. Tchau Mabel.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content