Um rato com o rabo preso na mão do gato
Bom dia Mabel. Como está você neste dia esperançoso por chuvas? Eu não acredito que você tenha tido coragem de fazer uma besteira dessas. Você plantou um roçado de milho e feijão? Para quem cuidar? Você, sua tola, que dorme depois das 12h e acorda depois da 10h?
A sua coragem só consegue julgar o verbo comer, beber e dormir. Pois eu compro toda a produção, porém, não vale comprar na feira e me repassar com superfaturamento. Falando em superfaturamento, O Ceará já tem a gasolina mais cara do Brasil. Isso mesmo, só aqui o ICMS é de quase 30%.
Mas vamos às fofocas do dia. O que houve para o Fiuk abrir de novo o berreiro no BBB? Ainda aquela história de arrependimento de ser homem? Mabel, quando o próprio homem desconfia é porque a masculinidade perdeu a garantia. Valei-nos Padim. Pensando bem, o Fábio Júnior de tanto gostar de mulher acabou fazendo mulher que gosta de homem e homem que não gosta de mulher. Triste sina essa, mas não é da nossa conta. Por isso vamos mudar de assunto.
Menina você escutou a besteira que o Tasso disse sobre o hospital de campanha instalado no gramado do estádio Presidente Vargas? Ele vai é diabo, pois não passa de um rato com o rabo preso na mão do gato.
Esqueça viagem e folga no carnaval, pois o prefeito acaba de fechar a rodoviária e vetar o ponto facultativo. Vai todo mundo trabalhar numa boa, e depois ficar em casa dançando valsa com cabo da vassoura. Você vai atender sim. Você é igual ao Camilo, que pensa que se governa. Depois eu ligo de novo. Abraço Mabel.