Cisca, bica, mas não come
Olá Mabel. Eu não disse a você que esquecesse carnaval? Pois é, está tudo trancado mesmo. É amiga, a coisa está feia mesmo.
O Ceará está calamitoso, mesmo assim, se você assistir uma palestra do Ciro, pensará que aqui é o Jardim do Éden, a ilha da fantasia ou mesmo uma nova maravilha do mundo. Que ele é falastrão e fanfarrão todo mundo já, mas nem assim ele continua comendo feijão público desde o tempo dos cueiros.
Mabel você tem andado pelo finado parque de exposições? Sim, aquele mesmo em que acontecia a Exponorte e para onde o prefeito mandou a polícia expulsa do quartel do mercado. Ah, então você também já está sabendo que por lá não existe água nem mesmo para lavar os pés dos policiais? Triste mesmo. Por estas bandas soldado é um ser que não se aproxima da sorte.
Você viu quanto o Bolsonaro já mandou para a segurança do Ceará? Isso mesmo; quanto mais dinheiro mais desavenças, mais mulheres assassinadas, mais assaltos, e por aí vai. Até parece que o dinheiro serve é para comprar bandidos. E você acredita mesmo que o governado esteja preocupado? Por acaso você não sabe que polícia no Ceará não é bem-vinda, principalmente se for federal? Não se atreva querer furar a fila da vacinação, pois você não tem nada. E outra, não fique tentando corromper agentes de saúde para furar a fila de vacinação, pois ninguém irá fazer uma besteira dessas. Espere a sua vez, como se fosse o comandante de um navio, que sai por último quando acontece um naufrágio.
Já vai fofocar? Sim, diga: o que, o Fiuk não quer as mulheres da casa? Quer dizer que ele é o galo choco da casa, que bate as asas, cisca o chão, contudo, não come o milho. Lá se vem você falando asneiras de novo. Deveria estar era trabalhando, e não ficar aí de olho teso no BBB.
Vou sair agora. Depois eu volto. Bom dia.