Enquanto perdurar a injustiça careca do STF

Compartilhe

Olá Mabel. E aí, como você está conseguindo sobreviver trancada em casa, a partir das 22h “da noite”, como diz o Camilo? Eu sabia que você diria isso mesmo: uma merda.

Logo você que só para em casa para comer, beber, dormir e navegar. Eu sei que é chato, mas são apenas 10 dias. Imagina se você estivesse presa como o Daniel Silveira, que não sabe se voltará às ruas enquanto perdurar a injustiça careca do STF.
Bom você me lembrar, pois eu até já tinha esquecido de que há um ano o Cid Gomes promoveu aquele festival de patifaria, querendo destruir o quartel da polícia com uma retroescavadeira. Verdade Mabel. Não adianta a pessoa estudar tanto, ter tanto poder e não ter juízo. Porém, não é bom você ficar repetindo essa estória, senão você acabará sendo presa pelos Moraes daqui.
Mabel você soube que os bandidos fizeram um arrastão no Jaibaras? Na verdade, foi um projeto piloto de muitos outras que ainda irão ocorrer. Pois é, enquanto a gente é tangida para ficar em casa, os bandidos ficam fazendo miséria nas ruas. Esqueça a polícia. Você não viu que o prefeito a escondeu no parque de exposições?
Amiga, você reclama da vida, mas vida triste mesmo quem tem é o coronavírus, que não pode estudar, viajar, passear à noite, abraçar, beijar… Sabe que eu até tive a ideia de que poderiam levá-lo para o confinamento do BBB e assim ele deixar o mundo em paz.
Então você está com o projeto de um novo celular e pretendendo pagar com o novo auxílio emergencial. Você ao menos sabe de quanto será o auxílio? Não faça uma besteira dessas; pegar dinheiro a juros para satisfazer uma vaidade. Tomara seu cadastro seja suspenso. Você é uma tonta estragada e descompromissada com a razão.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content