Vereador denuncia suposta perseguição da Prefeitura a empresário

Compartilhe

O vereador Zé Victor fez a denúncia de uma suposta perseguição, por meio de um vídeo mostrando que um trator da Prefeitura de Sobral derrubou o muro da empresa Rações Golfinho. Ainda de acordo com o edil, não houve comunicado prévio.

O Vereador sobralense Zé Victor denunciou, na noite desta segunda-feira (1º), em suas redes sociais que, sem qualquer comunicado prévio, tratores da Prefeitura Municipal de Sobral (PMS) derrubaram uma parte do muro do novo empreendimento da empresa Rações Golfinhos, localizada na BR 222 com a rodovia que liga Sobral à Serra do Jordão.

A fábrica de rações tem mais de 280 empregados diretos e tem projeção de investimento de mais de R$ 10 milhões no novo empreendimento, que vai gerar mais 50 novos empregos para a região.

“Infelizmente, tivemos a notícia hoje, sem nenhum comunicado antecipado ou diálogo com o empresário. É uma tristeza termos em Sobral um tratamento desta forma, com um empresário de uma empresa que tem influência grande na economia da cidade e emprega muitos pais de famílias”. Disse o vereador.

O denunciante disse para o Portal Paraíso que “quando o empresário é amigo do prefeito, o tratamento é outro”, e lembrou do caso de um supermercado que ganhou uma rua em troca da construção de uma praça. “Se a Prefeitura vai abrir uma rua no local, não sabemos, o fato é que a ação foi realizada sem comunicado”, finalizou, Zé Víctor.

O vereador disse, ainda, que nesta terça-feira (2) se reunirá com o empresário da fábrica para saber mais detalhes. O Portal Paraíso entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content