Então você pensava que o inferno era de outro jeito?

Compartilhe

Então você pensava que o inferno era de outro jeito? Pois fique sabendo que é desse jeitinho que os diabos julgam as pessoas.

Olá Mabel. Por que demorou tanto a responder? Assistindo o que mesmo? A live do prefeito anarquizando com o bispo e o capitão? E por que você sabe dizer? Ah sim, ainda aquela história do dinheiro dos leitos fantasmas. E é, ele está colocando a culpa nos outros, dizendo que o dinheiro é dos pobres de Sobral? Mas como ele é descarado. Que culpa tem o bispo das enroladas que a saúde faz? Isso mesmo: coloque nos outros os seus defeitos. Coisas do Lenin mesmo, ou seja, de comunistas.
Ah, vamos deixar Sobral de lado. Isso aqui é muito pequeno para a gente andar se preocupando.  Por falar em preocupação, o que você está tomando para se prevenir dessa terrível doença? Não tem Cloroquina, Ivermectina…Só Cibalena e Cibazol? Eita, pois a coisa está feia mesmo. O jeito é fugir enquanto há tempo, mas como se está tudo fechado? Vamos chorar Mabel!
Você viu a briga da velharia do STF, tudo defendendo o Lula e jogando o Moro na fogueira? E nós que pensávamos que o inferno era longe daqui. Então você pensava que o inferno era de outro jeito? Pois fique sabendo que é desse jeitinho que os diabos julgam as pessoas. Mabel o Brasil está sem jeito. Se não for na base do cacete as coisas não vão se ajeitar. Escute o que eu vou dizer: o STF vai implantar uma ditadura de saia preta no país e eleger o demônio como presidente. Estamos mesmo no fim dos tempos, cruzes.
Sim, é verdade. O Boulevard do Arco ficou muito melhor sem aquela ridícula estação que o outro lá deveria ter enfiado no fundo e não no meio de uma avenida tão bonita. Mas eles são assim mesmo, quando querem uma coisa, não tem jeito, principalmente quando mexem com o dinheiro alheio. Uma lástima mesmo.
Bom, por hoje chega. Amanhã eu ligo de novo, pois agora vou ver se encontro aquele bugrinho amarelo que o prefeito andava desfilando nele pelo mercado, no tempo das eleições. Tchau Mabel.



Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content