Quem diria que os dois um dia iriam brigar

Compartilhe

Isso mesmo, andavam de mãos dadas, aos beijos e abraços, contudo, a ganância dos dois agora os torna inimigos e faz com que Bolsonaro já comemore o fim dos dois nas próximas eleições.

São uma só alma sebosa em dois corpos envelhecidos. Quem diria que os dois um dia iriam brigar, não é mesmo? Isso mesmo, andavam de mãos dadas, aos beijos e abraços, contudo, a ganância dos dois agora os torna inimigos e faz com que Bolsonaro já comemore o fim dos dois nas próximas eleições.
Tudo bem, mas eu não quero mais saber dessa briga do prefeito com o bispo. Eu já disse a você que quem briga com padre acaba sendo amaldiçoado, já com o bispo, nem sei o que acontece. Penso que o melhor é o prefeito devolver o dinheiro e colocar um ponto final na briga. É nisso que dá mexer no dinheiro alheio. Você jura que viu a secretária levando o dinheiro?
Posso saber por que você está destruindo a foto do Cid Gomes? E você, por acaso iria receber o auxílio? Se não ia, por que se preocupar? Deixe de besteira, pois nas próximas eleições ninguém vai se lembrar disso e ele vai eleito de novo ao que quiser ser. Mabel, o povo enganado pelos políticos não tem sentimento. É diferente de quem pega chifre. Aliás, não foi só ele, mas também todos os deputados do PDT. Sim, os que detestam o Bolsonaro e que agora também desqualificam o Lula.
Falando em chifre, você acha que o Camilo vai deixar o Ciro e se agarrar de vez com o Lula? A situação dele é difícil, pois de um lado tem um crocodilo queixudo, e do outro, uma onça barbada. Verdade amiga, tem gente demais mandando no Camilo, e se não bastasse, ainda tem o povo das facções que faz pagode com ele. Coisa mais triste o cara que deveria ser governador não passar de um governado.
Bem, por hoje chega de fofoca e futrica política. Vamos correr atrás de vacina que é melhor, porque não podemos mais confiar nesse oxigênio que estão fornecendo, já que em alguns lugares ele é o mesmo que serve para soldar peças. Tchau Mabel.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content