Padre Fábio de Melo lamenta morte da mãe: “Guarde meu coração com o seu”

Foto: Arquivo pessoal
Compartilhe

Com complicações, dona Ana Maria precisou ser entubada na UTI e não resistiu à doença.

Morreu neste sábado (27), dona Ana Maria, mãe do Padre Fábio de Melo. Ela estava internada desde 15 de março, após ser diagnosticada com coronavírus. Com complicações, precisou ser entubada na UTI e não resistiu à doença.

Nas redes sociais, o religioso confirmou a morte da mãe. “A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer. Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim”.

Em seguida, resgatou memórias com Ana Maria. “Um dia, quando eu estava em Fátima, Portugal, eu liguei para a senhora e disse: “mãe, eu estou em Fátima!”. A senhora imediatamente me disse: “Então, quando você estiver diante de Nossa Senhora, diga que eu mandei um beijo pra ela. Fala que é a Ana Maria, ela sabe quem é…”, escreveu.

Por fim, agradeceu o carinho recebido ao longo dos últimos dias e mandou um recado para a familiar. “Leve de mim tudo o que quiser, tudo o que puder. O dia mais temido chegou. O dia de continuar neste mundo tão empobrecido, sem o precioso simbólico da filiação, sabendo que você não estará mais por aqui. Guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho. Obrigado a todos vocês que rezaram, obrigado pelo amor com que vocês sempre nos trataram”.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content