Nunca fez nada na vida além de encantar serpentes

Compartilhe

Olá Mabel. O que você tem que está com essa voz tão baixa? Por acaso está em alguma reunião? Três máscaras? Que exagero. Você já está apelando. Outra coisa. O vírus não pega pelo telefone. Pode tirar essas máscaras e conversar normalmente. Eu fico pensando no seu sofrimento de ficar com a boca tampada diante de tantas fofocas. Vamos desembuche logo as novas, vá! O Ciro o que? Fale direito! Ele quer que o Lula seja vice dele? Ora bolas, nem no inferno o diabo do Lula iria aceitar uma aberração dessa. O Ciro pirou. Ele pensa que o Lula é otário, logo o Lula, que há décadas engana milhões de eleitores brasileiros. O Ciro quer que o sapo barbudo deixe de comer filé para sair por ai roendo osso. E em sendo vice do Ciro ele já entra como traído de véspera.
De onde o Ciro tirou essa estória de que ele representa o novo? Como pode, se ele nasceu e se criou no meio da ditadura, babando generais e coronéis para ganhar migalhas do poder. Ciro descobriu cedo que trabalhar não é bom, e aí ficou correndo atrás do pão de graça, pedindo a um e a outro um gancho para não cair do pau. Ninguém sabe no que ele é bom ou experiente, se nunca fez nada na vida além de encantar serpentes.
Sim e quanto a essa estória do Donizete dizer que o prefeito de Sobral anda comprando Ivermectina, procede? Eu só acredito vendo. O prefeito não acredita em tratamento precoce. Sua crença é somente na Ciência e no SUS. Aposto como ele nunca recebeu reza de quebranto, quando era chamado de ‘bonitinho’ pelas amigas da mãe. Vamos esperar para ver. Não espalhe essa notícia, ainda.
E aí, como foi a Semana Santa? Verdade, muito triste mesmo, com tantas pessoas morrendo e outras agonizando. Eu também pensei que o lockdown ajudasse, mas que nada. Falando nisso, você viu a zanga dos comunistas por conta da abertura das igrejas? Eles não querem tratamento precoce, e agora, nem que o povo reze. Deus nos livre deles.
Bem, agora vou indo. Vê se não passa tanto tempo sem ligar. Você é assim como é, mas sinto sus sua falta. Tchau Mabel.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content