Ivo Gomes está na faixa

Compartilhe

Numa cidade rica como Sobral, onde ninguém passa fome, quando a pandemia está COM-PLE-TA-MEN-TE sob controle, nada mais oportuno do que focar as energias em colorir as faixas de pedestre. É uma rasgada homenagem ao seu público LGBT, que merece toda atenção, sem dúvida. Vamos encher as cidade com essas faixas, dá até vontade de dar uma saída pelas ruas só para passear na paralela.

Não entendo porque tanta reação e tanta crítica. E já que muitos não gostaram, vamos ficar mais tempo nas redes sociais para responder, com deboche, que é o que esse povo merece. Afinal, não passam de bolsomínio. Para eles, todo o escracho do mundo.

A faixa ficou linda. Se aceita uma sugestão, vamos pintar a prefeitura de pink. E deixa o povo falar. Eles que morram.

Viva nossa Sobral, rica, linda e maravilhosa. Que nem eu.

Sei bem o que o senhor disse ao responder um ignominioso que ousou tentar ridicularizá-lo: “Tá com medo de passar por lá e dá aquela vontade, né meu filho?”.

O colorido das faixas lembra o pavão misterioso, e também um dos versos da música homônima, que servem de alerta aos transeuntes da faixa: ” Não trema, minha donzela. Eles são muitos, mas não sabem voar.

@sobralensecharges

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Tudo indica q esse prefeito de Sobral no passa de o ditador ele irmão do Ciro e do Cid pramim todos sem futuro são umas lástima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content