Inter: Vice garante continuidade de Ramírez após 5 a 1 para o Fortaleza: ‘Trabalho vai continuar’

Compartilhe

Quem assegurou a permanência do espanhol foi o vice de futebol do clube, João Patrício Hermann, em coletiva logo depois do revés no Castelão.

Após a derrota por 5 a 1 para o Fortaleza, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Miguel Ángel Ramírez irá seguir seu trabalho no Internacional.

“É uma derrota que envergonha todos os colorados. O Miguel tem nosso respaldo. Está fazendo um trabalho junto com os atletas e buscando soluções técnicos e táticas para o time. Em alguns momentos neste ano nós tivemos algumas dificuldades, mas conseguimos reverter. E hoje, realmente, foi um baque muito grande, mas o trabalho vai continuar”.

discursou.

“O Miguel foi escolhido, junto com sua comissão técnica, para atuar esse ano pelo Inter. É uma decisão da diretoria, que já foi colocada de forma pública, e nós confiamos no trabalho do Miguel. Não é pelo dia de hoje que a gente vai fazer alterações nesse trabalho”, seguiu.

“As alterações que vamos fazer serão feitas de forma enérgica, mas internamente. Nós estamos enxergando tudo. Não estamos satisfeitos com os resultados. Estamos constrangidos com a forma como as coisas aconteceram hoje. Houve erros internos, alguns planejamentos mal feitos, e a gente está, internamente, apurando todas as dificuldades e fazendo uma avaliação interna para que a gente consiga continuar dando condições aos atletas”, acrescentou.

Miguel Ángel Ramírez durante jogo entre Fortaleza e Internacional Ricardo Duarte/SC Internacional.

“Com todo respeito ao nosso adversário, o Inter não é clube para tomar 5 a 1”, finalizou.

Hermann ainda assegurou que não serão feitas mudanças também na comissão técnica do clube, como nos cargos de auxiliares ou preparadores físicos. Com a derrota deste domingo, o Internacional cai para o 15º lugar do Brasileirão, com apenas 1 ponto conquistado.O time volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Vitória, pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content