Quadro “Casos de Família” da Paraíso FM realiza primeiro encontro de sobrinha e tia

Compartilhe

O encontro aconteceu no Distrito de Jordão quando Claudiana Sousa Pinto, conheceu sua tia Dona Maria Rosa Marins, irmã de seu pai Osvaldo Martins de Amorim que ela procura desde os 11 anos.

O radialista Paulo Porfírio que implantou o quadro “Casos de Família” na rádio Paraíso FM, conseguiu realizar, nesta quinta-feira (10/6), o sonho de mais uma família de encontrar seus parentes. O caso desta vez foi o da Sra. Claudiana Sousa Pinto, 36, moradora do distrito de Aracatiaçu/Sobral, que desde criança tem vontade de conhecer seu pai e sua família paterna.

Claudiana Sousa, já tinha ligado para outras rádios à procura de seu pai, o Sr. Osvaldo Martins de Amorim de aproximadamente 55 anos, mas o caso começou a ser resolvido quando a equipe de reportagem do Sistema de Comunicação Paraíso foi ao distrito de Aracatiaçu no dia 19 de abril de 2021, fazer uma matéria sobre segurança quando Claudiana, falou com o radialista Paulo Porfírio e pediu ajuda para encontrar seus familiares paternos.

O radialista pegou todas as informações e em pouco mais de um mês identificou dois dos irmãos do pai de Claudiana Sousa, a Dona Maria Rosa Martins, 60, que mora no Jordão/Sobral e o Sr. João Martins, 65, que mora nos Camilos/Sobral. O pai de Claudiana Sousa, ainda não foi localizado, mas a equipe do quadro continua buscando mais informações para encontrá-lo.

Momento em que a equipe do Sistema Paraíso chegou à casa de Dona Maria Rosa, tia de Claudinana Sousa

Ao encontrar dona Maria Rosa, o radialista entrou em contato com Claudiana Sousa e combinou o dia do encontro. A equipe de reportagem do Sistema de Comunicação Paraíso levou, na manhã desta quinta-feira (10/6), Claudiana com sua filha mais nova até à casa de Dona Maria Rosa, no distrito do Jordão para realizar o emocionante encontro da tia e da sobrinha pela primeira vez. A equipe filmou e fotografou para ser exibido, nesta sexta-feira (11/6) no programa “Tribuna e Plenário” do radialista Oliveira Domingos, no quadro “Casos de Família”.

Claudiana Sousa disse para o Portal Paraíso que as informações que tinha de seu pai lhes foram repassadas por um amigo dele da época que morou em Aracatiaçu.

“Desde a idade de 11 anos que sonho em conhecer meu pai e sua família porque ninguém falava dele, nem minha mãe, mas eu tive a curiosidade de conhecê-lo. Em Aracatiaçu tem um amigo dele que me falou que ele era conhecido como Osvaldinho e que era da família Martins. A informação que eu tinha era só essa e eu quero saber de onde eu vim, quero saber como ele é, porque para mim um pai é uma coisa maravilhosa. Eu queria muito um dia ter dado um abraço nele e ter falado que amava ele. Estou muito feliz de conhecer minha tia, de saber que ela está também gostando de ter me conhecido”. Disse Claudiana Sousa.

Dona Maria Rosa disse que sabia que seu irmão tinha uma filha e queria muita conhecê-la e falou para o Portal Paraíso que o último contato com seu irmão Osvaldo Marins foi há aproximadamente 20 anos.

“Está sendo maravilhoso conhecer minha sobrinha e saber que ela está feliz de me conhecer. Eu vou lembrar para a vida toda. Daqui para frente vou me aproximar mais dela, apesar dela morar longe, mas sempre quando puder eu vou ou ela vem aqui e vamos nos Camilos para visitar o outro dia dela. Eu só quero agradecer ao Sistema de Comunicação Paraíso por proporcionar este momento de felicidade para nossa família”. Finaliza Dona Maria Rosa.

O Sr. Osvaldo Martins de Amorim ainda não foi encontrado, mas o quadro “Casos de Família” continuará buscando informações até encontrá-lo.

Por Edwalcyr Santos com informações do repórter Paulo Pofírio.

Imagens de David Rodrigues

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content