‘Serial killer do DF’: veja o que se sabe até agora

‘Serial killer do DF’: veja o que se sabe até agora (Foto: Reprodução/PM)
Compartilhe

Lázaro é acusado de matar quatro pessoas, balear três, invadir chácaras e fazer reféns.

Conhecido como ‘serial killer do DF’, Lázaro Barbosa Souza está foragido e vem sendo procurado pelas polícias do Distrito Federal e de Goiás nos últimos nove dias. Ele é acusado de matar quatro pessoas, balear três, invadir chácaras, fazer reféns e atear fogo em uma casa.

Segundo a Polícia Militar (PM), Lázaro disparou 15 tiros contra militares de Goiás, em Cocalzinho, durante fuga. No domingo (13), o acusado quase foi preso na rodovia BR-070, próximo à cidade de Edilândia (GO), a 82 km de Brasília. Cerca de 200 policiais militares estão a procura do serial Killer Lázaro. Além do efetivo, três helicópteros participam das buscas.

Caçada a ‘serial killer’ brasileiro mobiliza 200 policiais em Goiás

Mais de 200 policiais civis e militares empreendem uma perseguição a Lázaro Barbosa, homem de 33 anos, acusado de matar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, na região administrativa de Brasília. Conhecido como “serial killer do DF”, Lázaro está foragido há nove dias. A Polícia Militar usa helicópteros, cães farejadores e conta com auxílio da Polícia Federal e Civil.

Nesta terça-feira (15), Lázaro trocou tiros com as equipes de segurança durante as buscas na zona rural de Edilândia, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Goiás. Um policial militar foi atingido com um tiro de raspão, foi socorrido e passa bem.

O ‘serial kiler do DF’ foi visto por populares pela última vez em uma fazenda no final da manhã nessa terça-feira (15). Um vídeo feito por uma mulher mostra o desespero de quem tinha acabado de dar de cara com o assassino em série. Ela orienta os policiais mostrando a direção em que Lázaro teria fugido para o meio da mata.

Antes de passar pela fazenda, imagens de câmera de segurança mostram onde o maníaco teria se escondido na noite de segunda (14). Nas imagens, é possível ver que ele carrega uma mochila. Segundo a polícia, ele carrega armas e um livro para realizar rituais de magia negra. Ele teria herdado esse livro do avós que segundo eles, o neto estaria sempre protegido e não seria capturado.

Foi o que aconteceu com Cleonice Marques Vidal, de 43 anos. Após executar o marido, Claudio, e os dois filhos dela, Gustavo e Carlos Eduardo, Lázaro a levou para o meio da mata. Dias depois, o corpo foi encontrado a cerca de 8 km de distância da casa, sem roupa e com marcas de agressão.

Acusado tem lista extensa de crimes

Acusado de matar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, na região administrativa de Brasília, Lázaro Barbosa acumula uma ficha criminal bem extensa. O ‘serial killer do DF’, como ficou conhecido, tem um passo com crimes na Bahia, se envolveu com agressões em Goiás, roubos e estupros em Brasília.

Além do massacre da família Vidal, em Ceilândia, de acordo com a Polícia Civil, Lázaro coleciona três mandados de prisão em aberto por roubos e estupro, em Goiás, e por um homicídio na Bahia. No Distrito Federal, ele é investigado por homicídio e roubo seguido de estupro.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content