Adolescente de 13 anos morre vítima de estupro e suspeito se entrega à polícia
O crime de estrupo aconteceu na noite de domingo quando a adolescente saiu com uma amiga dizendo que ia para um aniversário.
Uma adolescente de 13 anos, que morava na rua Ferroviária no bairro Sumaré em Sobral, morreu na manhã desta quinta-feira (19/8) vítima de estupro. Segundo a senhora Marlene, mãe da vítima, o estupro aconteceu na noite do domingo (15/8), quando a adolescente saiu com uma amiga dizendo que ia para um aniversário. Dona Marlene, acredita que a filha saiu para se encontrar com o autor do crime, um jovem de 17 anos.
Ainda segundo a mãe da vítima sua filha foi dopada e depois violentada. “Não reconheci minha filha no estado que ela estava e não falava coisa com coisa. A mocinha que trouxe ela para casa e a banhou disse que ela não estava bem, que estava dopada e tinha sido violentada. Naquela hora eu morri por dentro. Percebi que era sério quando as partes dela ficaram inflamadas e ela não conseguia andar direito. Não contei para o pai dela com medo que ele fosse fazer alguma besteira e a situação piorasse”. Disse dona Marlene.
Quando o estado de saúde da jovem piorou a família a levou para o posto de saúde do bairro na manhã de quarta-feira (18/8). A jovem foi atendida e voltou para casa com a orientação de ser atendida por um psicólogo. E na manhã desta quinta-feira (19/8) a jovem não resistiu e faleceu.
Na tarde desta quinta-feira o suspeito de 17 anos se entregou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral que investigará o caso.