Humorista Djacir Oliveira, do ‘Nas Garras da Patrulha’, morre de Covid-19 aos 81 anos
Djacir Oliveira foi uma das estrelas do programa humorístico “Nas Garras da Patrulha”, da TV Diário, veículo do Sistema Verdes Mares.
O humorista Djacir Oliveira morreu nesta quarta-feira (8) aos 81 anos por insuficiência respiratória aguda em decorrência da Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular de Fortaleza. Djacir Oliveira foi um dos ícones do programa humorístico “Nas Garras da Patrulha”, existente desde 1987.
Referência:
Djacir participou do “Nas Garras da Patrulha” desde a primeira geração do humorístico. “Nós temos ele como uma referência”, avaliou Cléber Fernandes sobre o profissional.
Lourdes Leite, ex-cunhada e amiga do humorista, também lamentou a perda do colega. “Ele era um amigo maravilhoso. É muito difícil perder um amigo como ele, que é uma raridade. Ele foi um grande amigo para mim e meus filhos, sobrinhos dele. Todos o amavam muito pelo grande tio que ele foi”, afirmou.
O programa:
No ar desde 1987, o programa “Nas Garras da Patrulha” tinha, além de Djacir Oliveira, profissionais como Paulo Lélis, Tom Cavalcante, Marcos Belmino, Will Ferrari, Wilson Aguiar, Glice Sales e muitos outros, que, juntos, foram responsáveis por levar a atração a ter reconhecimento nacional.
O humorístico criou uma vasta lista de personagens com pelo menos 170 distintos. Entre os quais se destacam Tabosa, Tizil, Danduska, Elenilson Júnior, Fresquin, Froxilda Fofolete e Sinira Beiçuda, esta interpretada por Djacir.