Humorista Djacir Oliveira, do ‘Nas Garras da Patrulha’, morre de Covid-19 aos 81 anos

Compartilhe

Djacir Oliveira foi uma das estrelas do programa humorístico “Nas Garras da Patrulha”, da TV Diário, veículo do Sistema Verdes Mares.

O humorista Djacir Oliveira morreu nesta quarta-feira (8) aos 81 anos por insuficiência respiratória aguda em decorrência da Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular de Fortaleza. Djacir Oliveira foi um dos ícones do programa humorístico “Nas Garras da Patrulha”, existente desde 1987.

Ícone do humor cearense, programa 'Nas Garras da Patrulha' completa 20 anos  de sucesso na TV - Verso - Diário do Nordeste

Referência:

Djacir participou do “Nas Garras da Patrulha” desde a primeira geração do humorístico. “Nós temos ele como uma referência”, avaliou Cléber Fernandes sobre o profissional.

Lourdes Leite, ex-cunhada e amiga do humorista, também lamentou a perda do colega. “Ele era um amigo maravilhoso. É muito difícil perder um amigo como ele, que é uma raridade. Ele foi um grande amigo para mim e meus filhos, sobrinhos dele. Todos o amavam muito pelo grande tio que ele foi”, afirmou.

O programa:

No ar desde 1987, o programa “Nas Garras da Patrulha” tinha, além de Djacir Oliveira, profissionais como Paulo Lélis, Tom Cavalcante, Marcos Belmino, Will Ferrari, Wilson Aguiar, Glice Sales e muitos outros, que, juntos, foram responsáveis por levar a atração a ter reconhecimento nacional.

O humorístico criou uma vasta lista de personagens com pelo menos 170 distintos. Entre os quais se destacam Tabosa, Tizil, Danduska, Elenilson Júnior, Fresquin, Froxilda Fofolete e Sinira Beiçuda, esta interpretada por Djacir.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content