Homem, que não aceitava término, mata ex-namorada e abandona corpo em estrada vicinal do Distrito de São José do Torto
Felipe Brito de Alcântara foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde foi enquadrado pelo crime de feminicídio.
Um homem de 20 anos teria matado a ex-namorada, uma jovem da mesma idade, e abandonado o corpo da vítima no distrito de São José do Torto. O crime teria acontecido na última sexta-feira (10), Zona Rural de Sobral. Na mesma data, o suspeito foi preso e teria relatado aos policiais que o crime foi cometido porque ele não aceitava o fim do relacionamento.
As investigações policiais começaram quando os familiares da vítima entraram em contato com os agentes de segurança e relataram que ela teria desaparecido. Ao verificar as últimas conversas no celular da mulher, foi constatado que ela teria marcado um encontro com o ex-namorado.
Diante dessas informações, os policiais foram até a casa do suspeito e, após uma longa conversa, conseguiram a confissão de que ele teria executado a mulher com uma arma de fogo. Durante essa conversa, o suspeito teria dito que o motivo do crime era que ele não aceitava o fim do relacionamento. Ele apontou, ainda, o local onde abandonou o corpo da ex-namorada. A arma usada no crime, porém, não foi encontrada.
Felipe Brito de Alcântara foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado pelo crime de feminicídio. Segundo a Polícia Militar, o homem não possuía antecedentes criminais.