Jornalista Marina Alves necessita de doação de plaquetas e medula óssea para tratamento de Saúde

Compartilhe

O colega de redação, jornalista Luiz Esteves, também fez um apelo no ar.

Âncora explicou que existe uma chance de compatibilidade entre irmãos, mas ressaltou que a jornalista é filha única e, por isso, a família autorizou a realização da campanha na televisão.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Marina Alves foi diagnosticada com um linfoma. Neste sábado (11), Marina e familiares fizeram um apelo em prol de doações de sangue, plaquetas e medula óssea. O colega de redação, jornalista e apresentador Luiz Esteves, também fez um apelo no ar. O âncora explicou que existe uma chance de compatibilidade entre irmãos, mas ressaltou que a jornalista é filha única e, por isso, a família autorizou a realização da campanha na televisão.

Neste sábado (11), a emissora TV Verdes Mares, fez um apelo aos telespectadores, durante o CE1, em prol de doações de sangue, plaquetas e medula óssea.

Para efetuar a doação de sangue, os candidatos precisam estar saudáveis, bem alimentados, pesar acima de 50kg e ter entre 16 e 69 anos. É ainda necessário apresentar um documento oficial com foto e um termo de consentimento formal dos responsáveis legais para os menores de idade.

SERVIÇO:

Para doar para Marina, as pessoas devem se dirigir ao Fujisan, localizado na Av. Barão de Studart, 2626, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content