Teatro de segurança pública em Sobral
Olá Mabel, como está essa personalidade canina? Com esse rosnado rouco e cansado de cão de baiano dá para perceber que o Bolsonaro cortou seu auxílio. Bem feito, pois você usava a grana somente patrocinar fofocas nas redes sociais. Eu soube até que você fazia faknews.
Você, por acaso, recebeu a flor do Ciro Gomes? Os Correios geralmente atrasam nas entregas, porém tenha paciência que a sua chega. Não sei porque você não acredita no cara. Não lembra de quando ele chorou com dó dos pobres vitimados pela Covid? Não era igual ao Fiuk, pois o choro do Fiuk foi de arrependimento por ter nascido homem.
Você está sabendo o que rolou na reunião do prefeito com as polícias? Ave, como você é desinformada. Pois fique sabendo que o prefeito encenou uma preocupação com as vítimas da violência urbana de Sobral e foi articulada uma operação tipo Swat, com direito a helicóptero e tudo mais. Sim, a bandidagem ficou vendo tudo e se divertindo com a peça.
Mabel, eles não sabem como se faz segurança; eles não querem a cidade segura; não se doem com o massacre dos jovens, nem com o sofrimento de suas famílias. O Ceará é campeão em violência; Sobral está correndo atrás do título. Nessa dinastia Sobral tem apresentado resultados péssimos em diversas áreas, que nem vale a pena a gente comentar.
Sim, o jornalista Wellington Macedo continua preso e incomunicável. Claro, Mabel ele não é traficante, nem chefe de quadrilha; se o fosse já teria comprado um habeas Corpus na bodega da justiça. É uma pena que o Brasil tenha se transformado num puteiro a céu aberto, como dizia o Ciro Gomes sobre Fortaleza.
Não tenho nada mais para conversar com você. Por acaso você acha que sou fofoqueiro do seu naipe? Se der termo eu ligo de novo. Agora vou ver o prazo de conclusão das obras da Avenida Fernandes Távora.
Abraço, amiga.