Setembro Amarelo é tema de roda de conversa no Hospital do Coração de Sobral
O evento aconteceu no auditório do hospital, na quarta-feira (15/9), com colaboradores de serviços assistenciais e burocráticos sobre a campanha Setembro Amarelo – Mês de Prevenção ao Suicídio no auditório da unidade.
Intensificando as ações de humanização, o Hospital do Coração de Sobral por meio do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) do hospital promoveu, na quarta-feira (15/09), uma roda de conversa com colaboradores de serviços assistenciais e burocráticos sobre a campanha Setembro Amarelo – Mês de Prevenção ao Suicídio no auditório da unidade. A roda de conversa permitiu o diálogo e a troca de experiências, ferramentas importantes para tratar do assunto, ainda considerado delicado em muitas circunstâncias.
Participaram da mesa a psicóloga, Andrine Albuquerque; a assistente social, Ingrid Melo; a enfermeira do trabalho, Anny Caroline Olímpio e o Padre Fábio Mota. Ao final, os colaboradores participaram do sorteio de brindes doados por empresas em parceria com o serviço de Responsabilidade Social da Santa Casa.
Da Assessoria de comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Sobral