Advogado de Britney Spears chama pai da cantora de alcoólatra e viciado em jogos

Compartilhe

O advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, criticou o pai da cantora, Jamie Spears, depois que o homem se opôs a ser substituído na tutela pelo contador público John Zabel, escolhido pelo escritório de Rosengart e Britney para ser o novo tutor da artista para assumir as responsabilidades sobre sua vida e finanças.

Jamie Spears alega que Zabel ‘não está qualificado’ para o cargo de tutor, e agora o advogado de Britney chamou Jamie de ‘alcoólatra e viciado em jogos de azar’. Ele criticou seu conhecimento financeiro em novos documentos judiciais que foram entregues na corte, segundo a coluna PageSix, do jornal New York Post.

Nos documentos Mathew argumentou que John é um ‘contador altamente qualificado, reconhecido nacionalmente e premiado com um histórico impecável de servir em cargos de confiança’.

Ele observou que John Zabel é totalmente o oporto de Jamie Spears, a quem chamou de suposto ‘alcoólatra e viciado em jogos de azar, com zero histórico financeiro ou experiência em questões financeiras’, que já havia entrado com pedido de falência e tem uma ordem de restrição de violência doméstica atualmente em vigor contra ele.

O último se refere a uma ordem proibindo Jamie de ficar perto dos filhos de Britney, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden, de 15, após uma ‘discussão física’ em setembro de 2019.

E o advogado argumentou ainda que a nomeação do contador ‘também teria o apoio da administração de negócios da Sra. Spears e das equipes de contabilidade forense’.

Jamie já havia entrado com um documento no tribunal avisando que John não tem experiência e sabedoria para administrar a fortuna estimada de US$ 60 milhões da cantora.

“Ele quer escapar da justiça e da responsabilidade (mas não vai) e evidentemente fará ou dirá qualquer coisa para evitá-lo (…) Ele sabe que, quando for suspenso, deve entregar os arquivos da tutela, incluindo supostos documentos privilegiados de advogado-cliente (comunicações com seus advogados), para o novo conservador temporário… Ele está, e deveria estar, particularmente preocupado.”, cutucou Rosengart.

Fonte – O fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content