Após soltura de Dj Ivis, Pamella Holanda diz que não se sente segura

Compartilhe

Pamella Holanda se pronunciou nas redes sociais neste sábado (23), afirmando que não se sente segura.

Após a soltura do cantor e compositor Iverson de Souza Araújo, o Dj Ivis, na noite da última sexta-feira (22), a influenciadora e ex-esposa do artista, Pamella Holanda, se pronunciou nas redes sociais neste sábado (23), afirmando que não se sente segura.

“Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os fatos atuais, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física mas emocional”.

escreveu Pamella no Instagram.

O artista ganhou liberdade após determinação da Vara Única de Eusébio.Ele estava preso há mais de três meses. no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), após a divulgação de imagens onde aparece agredindo a ex esposa.

Uma nota pública também foi divulgada pela defesa de Pamella na manhã deste sábado. A nota pontua que seguem em vigor as medidas protetivas de urgência contra Ivis. Ele é proibido de ter qualquer contato com a ex-mulher e de se aproximar dela e de seus familiares.

“[…] Assim como a proibição de divulgação na internet de imagem e vídeos íntimos da vítima e postagens difamatórias à sua imagem, entre outras medidas impostas, sob pena de incorrer em crime de descumprimento das medidas protetivas de urgência, conforme o Art. 24-A da Lei nº 14.149, de 2021 (Lei Maria da Penha). Aproveitamos, também, para agradecer as mensagens de apoio à Pamella e reforçar que estamos trabalhando sempre para resguardar os direitos desta e da filha do ex-casal”.

Ainda no Instagram, Pamella aproveitou para agradecer as mensagens de carinho e preocupação e infromou que tanto ela, como a filha Mel”estão bem na medida do possível”.

Confira a nota pública divulgada pela defesa de Pamella:
Nós, advogados da Pamella Holanda, confiamos na atuação da Justiça e na dos profissionais que a executam. A lei do nosso país, de toda forma, está sendo aplicada e que os fatos atuais em relação à Ação Penal, a respeito da violência doméstica sofrida pela vítima em questão, são em decorrência do nosso ordenamento jurídico.
Ressaltamos, ainda, que todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor e que permanece o acusado proibido de ter qualquer convivência e/ou contato com a Ofendida ou se aproximar dela e de seus familiares seja física ou por qualquer outro meio de comunicação, assim como a proibição de divulgação na internet de imagem e vídeos íntimos da vítima e postagens difamatórias à sua imagem, entre outras medidas impostas, sob pena de incorrer em crime de descumprimento das medidas protetivas de urgência, conforme o Art. 24-A da Lei nº 14.149, de 2021 (Lei Maria da Penha).

Aproveitamos, também, para agradecer as mensagens de apoio à Pamella e reforçar que estamos trabalhando sempre para resguardar os direitos desta e da filha do ex-casal.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content