Bell Marques retoma shows em transatlântico para três mil pessoas

Compartilhe

Com a retomada dos shows no Brasil após quase dois anos sem apresentações por conta da pandemia da Covid-19, Bell Marques finalmente voltou aos palcos para a alegria dos fãs. Durante o último final de semana, o baiano reuniu cerca de três mil pessoas (70% da capacidade permitida) no Vumbora pro Mar 2021, a primeira edição do pré-carnaval do baiano em alto-mar. Bell ainda convidou outros artistas para o evento, que aconteceu no transatlântico MSC Preziosa. Quem embarcou para curtir a folia marítima pode ver apresentações da dupla Israel e Rodolffo, do grupo É o Tchan, e do cantor Durval Lélys, entre outras. Equipe da coluna LeoDias esteve presente e acompanhou todos os detalhes do evento, que obedeceu todos protocolos sanitários exigidos contra a proliferação da Covid.

“É o primeiro show grande que fiz depois da pandemia, quase dois anos sem tocar. Estava até contando aqui uma coisa engraçada. Tive Covid e quando temos, a gente perde algumas coisas, inclusive um pouco da memória, mas depois ela vem voltando, voltando. Quando subi no palco, depois de praticamente dois anos, vi um fã e disse: ‘Conheço aquele cara, qual o nome dele?’. Aí, pensei: ‘Pronto’ (Risos). Mas fui pescando as pessoas e lembrando de todos outras vez (Risos). Passaram dois anos e com estresse terrível na vida de todo mundo, foi uma loucura. Hoje estamos mais felizes, parece que no final da pandemia, e acho que tudo vai dar certo novamente. Com fé em Deus, vamos vencer”.

Durante o período de isolamento social, o baiano aproveitou o tempo livre em casa para compor. “Fiz algumas composições. Inclusive, fiquei muito feliz porque ontem (sábado (6/11)) eu cantei pela primeira vez a música Brilha Aê, que fiz para o Camaleão pro carnaval. Ainda não tinha mostrado, só anunciei na rede social, e todo mundo cantou comigo. Fiquei numa felicidade”, confessou o cantor.

Bell afirmou que a retomada dos shows está sendo importante não só para ele, mas para toda a classe artística, inclusive para as pessoas que trabalham nos bastidores. “Muito importante! Para a classe e para todo o entorno gigante. As pessoas pensam que o problema é só do artista, mas eu, por exemplo, não demiti ninguém durante dois anos, mantive toda equipe, até porque tenho uma equipe muito boa, pessoas maravilhosas. Tive que ficar com essas pessoas, e isso para mim foi muito importante. Consegui fazer isso. Todos passaram pela pandemia muito tranquilos. E agora estamos voltando e estou feliz pra caramba! Tomara que tudo dê certo”, ressaltou o artista.

Sobre o carnaval, se puder retomar, Bell garantiu estar preparadíssimo. “Farei com muito amor, como sempre fiz, com muita maestria. Sou um artista de rua, então colocar um trio elétrico pra mim na rua é muito emocionante. Gosto de cantar para o povo. As pessoas me elegeram como artista do coração não foi à toda. Gosto de cantar mesmo! Ontem (sábado), fiz cinco horas de show e foi maravilhoso. Foi bacana ver o dia raiar, um espetáculo. Fiquei feliz pra caramba. Tudo isso me move de uma forma muito preciosa porque eu gosto do que faço”

Fonte – Metropoles

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content