Maiara, Maraísa, Henrique e Juliano contratam funcionários de Marília

Compartilhe

A morte de Marília Mendonça foi um dos eventos mais tristes e inesperados deste ano, deixando todo um país de luto e sem uma de suas maiores artistas após um trágico acidente de avião.

Além disso, todas as pessoas próximas da Rainha da Sofrência passaram a de repente se ver sem a cantora sertaneja no mundo, como foi o caso de amigos e familiares e até mesmo de pessoas que trabalhavam com ela de alguma forma.

Por conta disso, amigos artistas extremamente próximos de Marília Mendonça, como é o caso das duplas Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano, estão realizando uma força tarefa para contratar esses profissionais.

A informação foi confirmada pela assessoria de Marília Mendonça ao site de Hugo Gloss, junto com a informação de que os músicos que integravam a banda dela devem seguir com o irmão da artista, João Gustavo, que é dupla artística de Dom Vittor.

Tanto Maiara e Maraísa como Henrique e Juliano já têm suas bandas. Eles estão numa força tarefa para tentar agregar algumas pessoas da equipe. Quanto à banda, alguns integrantes já devem seguir com o irmão dela, que tem a dupla Dom Vittor e Gustavo”, disse o texto da assessoria.

Foi divulgado que a cantora Marília Mendonça deixou inúmeras canções já gravadas antes de falecer no acidente de avião do dia 5 de novembro. Uma delas conta com a parceria da dupla sertaneja formada por seu irmão, João Gustavo, e Dom Vittor. A música deve ser lançada no dia 3 de dezembro e será intitulada como “Calculista”.

 A dupla teve a sua estreia em maio e o primeiro EP deles, “Do Zero”, foi lançado em outubro em todas as plataformas digitais. A canção com Marília foi divulgada primeiramente pela mãe da cantora, Ruth, nas redes sociais, mas a divulgação não parou por aí.

De acordo com a equipe de Marília, ela deixou várias outras músicas prontas para serem divulgadas para os fãs, inclusive parcerias com outros artistas como Hugo e Guilherme, a cantora e compositora Ludmilla, a dupla Guilherme e Santiago e, por fim, a artista mexicana Dulce Maria.

Fonte – O fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content