Polícia Civil prende quatro suspeitos de integrar grupo criminoso em Sobral

Compartilhe

De acordo com levantamentos os suspeitos possuem passagens pelos crimes de roubo com restrição à liberdade da vítima, tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo, furto e receptação.

A Polícia Civil, cumpriu na manhã dessa quarta-feira (8/12), quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar grupo criminoso. O Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO) da Delegacia Regional de Sobral apurou que os indivíduos são apontados como integrantes de um grupo criminoso responsável por crimes no município.

De acordo com levantamentos os suspeitos possuem passagens pelos crimes de roubo com restrição à liberdade da vítima, tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo, furto e receptação. A Polícia Civil divulgou os nomes dos acusados. Israel Paiva Braga (33); Paulo Henrique Albuquerque Alves (45); Gerardo Simplicio da Costa Neto (27) e Antonio Paiva Braga (29), conhecido como “Quebra-Coco”. As decisões judiciais foram cumpridas em desfavor dos alvos que já se encontravam em unidades prisionais. Com informações da SSPDS.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content