Viih Tube revela violência sofrida aos 16 anos: ‘Sou obrigada a conviver com quem me estuprou’

Compartilhe

Lançando sua biografia chamada “Cancelada – O Que A Internet Não Mostra”, Viih Tube contou que foi estuprada quando tinha 16 anos de idade. No desabafo, a influencer explicou como se sentia culpada pelo que houve, e contou que ainda tem de conviver com o abusador, que conheceu durante uma viagem, quando até trocaram alguns beijos.

A ex-BBB21 detalha no livro que, mesmo sem o consentimento dela, o rapaz teria insistido e seguido em frente com o abuso: “Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo”, escreveu a jovem num trecho da obra.

A youtuber destacou – e lamentou – não ter conseguido se abrir sobre essa questão antes. Isso porque ela demorou a entender que as mulheres não têm culpa de passarem por uma situação como essa: “A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece”, continuou.

Viih Tube ainda afirmou que sente medo por ainda estar no mesmo círculo que seu abusador, que transita o mesmo meio social que ela: “Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios”, revelou.

A ex-sister destacou que nunca denunciou o agressor à polícia por acreditar que não conseguiria provar a história. Ela também teve medo de não ter apoio, mas alertou mulheres e amigas para se afastarem do tal homem.

Fonte – O fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content