Camilo Santana sobe o tom contra oposição em inauguração da Ciopaer
Após discursar e entregar o equipamento de segurança instalado em Crateús Camilo chama sua oposição de “rasteira, barata, pequena”.
Durante o evento na tarde de terça-feira (14), o governador subiu o tom contra a oposição política a seu governo no Estado, sem citar nomes, Camilo ressaltou que está há sete anos a frente do governo e não tem feito outra coisa a não ser lutar para resolver o problema da Segurança Pública no Ceará, ponderando ser o maior desafio de um governante, contudo, foi enfático em dizer que esse problema não se resolve com varinha mágica.
“Às vezes eu fico me perguntando, toda oposição tem um papel importante, eu sou a favor da oposição ao governo, desde que tenha um papel construtivo, agora uma oposição rasteira, barata, pequena, que não aponta uma solução coletiva, isso para mim não é oposição”, afirmou Camilo.
O governador não parou por aí, “peço a eles que venham ajudar, colocando recursos para Segurança Pública, colocando recursos para Saúde. Nós estamos construindo o maior hospital do Ceará, o hospital da UECE, com 655 leitos, os parlamentares tem emendas de bancadas, sabem o que os deputados de oposição fizeram? Não colocaram emendas de bancadas para os projetos estruturantes e coletivos do hospital do Estado, esse não é o papel da oposição. A oposição tem que ser construtiva, fiscalizadora e ajudar o Estado do Ceará,” pontuou o governador.
Camilo disse ainda que faz política respeitando as pessoas e não vai medir esforços até o último dia de seu governo para avançar em todas as regiões do Ceará.
Informações Ceará Notícias