Polícia Civil de Sobral prende homem suspeito de estupro de vulnerável contra sobrinho
A prisão aconteceu por força de mandado de prisão temporária. O suspeito, tio do menino, teria aproveitado a proximidade com a criança e cometido o crime no dia seis de dezembro.
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil de Sobral, nessa quarta-feira (15/12), suspeito de estuprar o sobrinho de três anos de idade. A prisão aconteceu por força de mandado de prisão temporária. O suspeito, tio do menino, teria aproveitado a proximidade com a criança e cometido o crime no dia seis de dezembro.
A polícia tomou conhecimento do caso depois do registro de Boletim de Ocorrência. A Delegacia Municipal de Sobral iniciou diligências com o objetivo de realizar a prisão temporária do suspeito. O homem foi preso pelo estupro de vulnerável e encaminhado para a delegacia de Sobral.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Com informações da SSPDS