Família identifica corpo encontrado em carro incendiado na Varjota

Compartilhe

De acordo com informações de populares a vítima foi vista pela última vez em um bar da cidade, por volta das 11h.

O corpo carbonizado encontrado dentro do porta-malas de um Fiat Grand Siena de cor preta em Varjota foi identificado na noite dessa segunda-feira (20/12), pela família da vítima junto à Secretaria de Segurança de Varjota. O homem foi identificada como Antônio Francisco Borges Ponte, 54, conhecido como “Bodão”. A suspeita é que Bodão já estaria morto quando o carro foi incendiado.

De acordo com informações de populares a vítima foi vista pela última vez com vida em um bar da cidade, por volta das 11h. O carro, com inscrição de Varjota, também teria sido visto no local no mesmo horário, sendo encontrado depois por volta das 13h em chamas na localidade de Angelim, zona rural de Varjota.

A polícia suspeita que a vítima tenha sido atraída para o chamado “cheiro do queijo” e que para não atrapalhar as investigações mais informações serão passadas depois dos trabalhos concluídos. O secretário de segurança de Varjota, tenente Linha Dura, disse à imprensa que o homem teria sido morto a tiro e colocado no porta-malas do carro e que somente a perícia dará as informações oficiais.

A polícia trabalha com a suspeita de queima de arquivo e que o crime possa ter ligação com uma operação deflagrada na manhã dessa segunda-feira em Reriutaba, quando foram realizadas prisões e apreensões. A Perícia Forense fez a remoção do corpo já na madrugada desta terça-feira (21/12) e dará as informações oficiais sobre a identificação e a causa da morte da vítima.

Informações e fotos do portal “A voz de Santa Quitéria”

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content