Mara Maravilha chama Adriane Galisteu de ‘nariguda’ e apresentadora rebate

Compartilhe

No último domingo, 26 de dezembro, Mara Maravilha participou de um jogo de adivinhação no Programa Silvio Santos, do SBT, e precisou descrever Adriane Galisteu.

“Nariguda, A Fazenda”, disse ela.

Não demorou muito para que a apresentadora do reality da RecordTV se pronunciasse sobre o assunto nas redes sociais, mas Adriane não citou o nome de Mara.

“Como pode um nariz incomodar tanta gente? Mas pensando bem, não é o nariz que incomoda. É a minha postura de não estar nem aí para esses apontamentos todos. Eu me olho no espelho e me amo. É isso que incomoda”, disse ela em seu Instagram Stories.

Adriane também usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos de seu nariz. “Eu e meu nariz mais uma vez….Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo. Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem pôr”, começou ela.

Em seguida, a apresentadora comentou sobre autoestima. “Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível. Não deixar que pessoas inseguras te coloquem para baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa. Eu sei que as vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite. Funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz”, concluiu.

Fonte – O fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content