Polícias Militar e Civil prendem sete suspeito de participação em homicídio em Ubajara
. De acordo com a polícia os sete homens têm envolvimento direto no crime.
Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil resultou na prisão de sete indivíduos suspeitos de participarem do homicídio de uma jovem de 18 anos, na manhã da segunda-feira (27) na localidade de Sítio Carpina zona rural de Ubajara. De acordo com a polícia os sete homens têm envolvimento direto no crime.
Os indivíduos presos são: Antônio Eudes da Silva (25), também conhecido como “DJ”; Mateus Ramos Silva (22), conhecido como “Pachola”; Gleiciano da Cunha Silva (25); Emanuel Weslley Sousa da Silva (25); Allyson Luiz Santos (24); Ederson Silva Azevedo (28), conhecido como “Pica-pau” e Jardeson Silva Azevedo (31), conhecido como “Manin”. Todos os suspeitos foram capturados em Ubajara.
Todos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio e por integrarem grupo criminoso. Contra Antônio Eudes foi cumprido mandado de prisão preventiva pelos mesmos crimes que foi autuado. Outros homens já identificados pela polícia estão sendo procurados. Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia Regional de Tianguá onde ficarão à disposição da justiça.
Com informações e foto da SSPDS