Morre, aos 32 anos, campeã brasileira de muay thai, vítima de infarto

Foto: Midia social da atleta
Compartilhe

Monique Piske foi encontrada por seus pais em casa no domingo, em Guaramirim.

A atleta Monique Janaína Piske morreu aos 32 anos, neste domingo (2), em Guaramirim, no norte catarinense. Segundo a irmã Luciana, ela estava em casa quando sofreu um infarto e foi encontrada por seus pais sem vida.

Lutadora há cerca de cinco anos, em 2018, Monique foi a primeira catarinense a lutar no Portuários Stadium, o maior estádio da arte marcial no país, e, no mesmo ano e local, garantiu o cinturão da categoria 70 kg. Além do título nacional, a atleta também conquistou o bicampeonato estadual e os títulos na “Copa do Brasil de Kickboxing” e no “Joinville Fight Night de MMA”.

Informações dada pela família, o velório será na capela mortuária de Guaramirim. Em seguida o corpo será levado para a cerimônia de cremação no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, na mesma região onde Monique Piske morava.

Por Nildo Nascimento

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Qual a data de nascimento de Monique Piske? Estou fazendo esta pergunta porque estou listando os famosos que morreram em 2022, porque minha mãe também morreu no ano passado, no dia 1º de maio, de infecção urinária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content