Samsung traça estratégia para ultrapassar Apple em 2022

Imagem: Samsung
Compartilhe

A Samsung traçou um novo plano de ação a portas fechadas para tirar da Apple o primeiro lugar em vendas no mercado estadunidense até o final do ano.

A reunião encabeçada por Roh Tae-moon, chefe de experiência mobile da Samsung, aconteceu antes da CES 2022 e traçou uma estratégia agressiva para tornar a empresa a líder de vendas nos Estados Unidos, lugar que até o momento está nas mãos da Apple.

Ano do Tigre

O plano codinome “TIGER” visa em 2022, ano do tigre segundo o calendário chinês, aumentar a fatia da Samsung no mercado de smartphones acima de US$ 600. A empresa também quer expandir horizontalmente as vendas de dispositivos como os Galaxy Buds.

O acrônimo TIGER foca plano de ação em 5 pontos específicos:

  • True (verdadeiro) – Verdadeiro primeiro lugar em todas as categorias de produtos
  • Improving (melhorando) – Melhorar a fatia da Samsung no mercado de smartphones topo de linha
  • Gap (distância) – Reduzir a distância entre os números da Apple
  • Expanding (expandindo) – Expandir horizontalmente com mais dispositivos móveis como earbuds, smartwatches, tablets, etc
  • Record (recorde) – Alcançar recorde de vendas e ir além das metas traçadas.
Galaxy S21 FE

Em sua conferência na CES 2022, a empresa revelou algumas das principais novidades e planos da empresa para o futuro. Além de aparelhos como um projetor com Tizen, a empresa finalmente anunciou o Galaxy S21 FE.

Fonte: AndroidAuthority – AndroidPolice – TecMundo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content