Guedes diz que não acredita que Lula lidere pesquisas eleitorais

Compartilhe

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) finalizou o ano de 2021 como líder nas intenções de voto, logo atrás vem o atual mandatário, Jair Bolsonaro (PL).

O ministro da Economia, Paulo Guedes, diz aos seus assessores que não acredita em pesquisas eleitorais que mostram o ex-presidente Lula à frente. Guedes desacredita da possibilidade de “o homem que protagonizou o Petrolão e o Mensalão” estar liderando as intenções de voto, de acordo com a revista Veja.

“Não creio que seja quem o brasileiro vê que vá tirar o Brasil do atoleiro. Eu não consigo acreditar que ele tenha entre 40% e 50% das intenções de voto”, afirmou ele, segundo pessoas próximas.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) finalizou o ano de 2021 como líder nas intenções de voto.  Pesquisa eleitoral Datafolha divulgada no dia 17 de dezembro revela que o petista segue favorito na disputa, com intenções de voto entre 42% e 46% no primeiro turno. Logo atrás vem o atual mandatário, Jair Bolsonaro (PL), com preferência entre 25% e 26%.

Paulo Guedes teria dito a aliados que foi aconselhado a sair do país 20 ou 30 anos atrás, mas ressalta que acredita no Brasil. “São três anos sem corrupção, sem politicagem barata”.

Fonte: O POVO

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content