Juliette lança carreira internacional em feat com Alok

Juliette e Alok
Compartilhe

Um dos maiores DJs do mundo, Alok gravou parceria com o maior ícone pop do Brasil. Ele e Juliette Freire protagonizam “Un ratito” ao lado de Luis Fonsi. O single chega às plataformas digitais na sexta-feira, 14 de janeiro. Em português, o título seria “Um pouquinho” ou “Um momentinho”. Foi a própria campeã do BBB21 que divulgou o novo projeto para os fãs.

Nos stories do Instagram, ela contou que está envolvida com Alok e outros artistas internacionais no projeto e ainda destacou sua expectativa em lançar logo a música para o público. “Meu povo, eu queria dizer que meu nome é ansiedade. Estou muito ansiosa porque sexta-feira vamos lançar uma música eu, Alok e mais três artistas internacionais. A música está massa e chama-se ‘Un ratito’”, anunciou.

Em seguida, ela afirma que o ‘pré-save’ nas plataformas de música já está disponível. Além dos brasileiros, o intérprete de “Despacito” também está na lista de intérpretes de canção, além de Lunay & Lenny Tavárez, de acordo com o DJ.

Por aqui, Juliette segue trabalhando a divulgação de “Sobre”, parceria com Israel e Rodolffo, que segue bombando nas redes sociais. Por exemplo, nesta segunda-feira, 10 de janeiro, o vídeo da música bateu sete milhões de cliques no Youtube. É para agradecer de pé mesmo.

PUXÃO DE ORELHA

Sinceridade é uma das marcas da personalidade de Juliette Freire e nem o “Melhores do Ano” passou despercebido no discurso da influenciadora. A vencedora do BBB21 recebeu o Troféu de Personalidade Digital do Ano. Ela questionou o nome da categoria e lembrou suas origens, falou da mãe, da necessidade de investimentos concretos em educação no Brasil e agradeceu à equipe que acompanha sua carreira do lado de fora das telas.

Ela competiu com Ary Fontoura e Átila Iamarino na categoria e, antes de qualquer coisa, exaltou a personalidade dos dois concorrentes. Além da alegria do ator de 88 anos, falou também dos serviços prestados pela ciência no mundo e da importância de falar do assunto. “Eu queria dizer que essa categoria deveria ter sido dividida, porque eu queria estar aplaudindo Ary e Átila”, declarou.

Em seguida, começou a falar do que é sua personalidade em essência, numa discreta, mas clara crítica ao título da categoria. “Personalidade Digital”. Primeiro, falou da mãe e de sua infância. “Eu queria dizer, hoje que não são seguidores que me fazem uma personalidade, não é fama, não é um reality de TV. Essa personalidade que hoje é tida como digital foi construída pela dona Maria de Fátima, com muita luta, criou seis filhos com um salário mínimo, como a maioria das pessoas desse país. Com muita dignidade, minha personalidade foi construída desde lá. E depois no ensino público brasileiro, tão carente de olhar, de cuidado. Foi construída em tanta coisa, em trabalho, em princípio”, declarou.

Fonte – O fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content