William Bonner tira sarro de pedido de prisão contra ele
William Bonner virou assunto mais uma vez nas redes sociais. O âncora do Jornal Nacional foi acusado de cometer um crime, e por meio de uma publicação, reagiu à notícia com muito humor.
Bonner tirou sarro depois do Tribunal de Justiça do Distrito Federal rejeitar uma ação que pedia a prisão jornalista. A solicitação foi feita por um advogado, que alegou que o apresentador faria parte de uma “organização criminosa” em prol da vacinação de crianças contra a Covid-19.
“O poder judicial não pode afagar delírios negacionistas, quando representados pela convivência ativa-por parte das instituições, sejam elas públicas ou não”, afirmou Gláucia Falsarella, juíza que negou o pedido de prisão.
Logo que o anúncio foi feito, Bonner compartilhou uma foto de assustado, tirando sarro do pedido. O apresentador preferiu não falar nada, e na legenda, botou apenas a data de ontem, 16 de janeiro de 2022.
A publicação viralizou, e seus seguidores não deixaram de comentar sobre o assunto. “Já vi de tudo, menos pedir prisão de um repórter que fala a verdade e é pela ciência. Estamos Juntos Bonner”, afirmou um. Outra reagiu: “Estou chocada também, quanto delírio viu! Boa sorte, sou sua fã!”
Bonner defende de maneira enfática a imunização contra a Covid-19, e é um dos garotos-propaganda da campanha ‘Vacina Sim’, criada pelo consorcio de veículos da imprensa e lançada em janeiro de 2021 no ‘Jornal Nacional’.
Fonte – O fuxico