BBB22: Galã da temporada, Rodrigo descarta romance na casa
E o carioca até contou que ir para o programa surgiu como uma forma de aliviar a ressaca do término.
Não está fácil se apaixonar dentro do BBB22. Em conversa com Eliezer durante a Prova de Imunidade, na madrugada desta quarta-feira, 19 de janeiro, Rodrigo afirmou que não pretende ficar com ninguém dentro do reality. Pelo menos não por enquanto.
Ele ainda contou que estava às vésperas de começar um namoro quando foi para o confinamento. “Se não fosse o BBB, eu estaria namorando agora. Tinha alguém lá fora, mas aqui é muito fo**. Não tinha como”, afirmou
Ainda assim, ele não pretende fazer nada demais dentro da casa, porque não é esse seu foco no momento. O boy chegou na casa para jogar! “Não pensei nisso ainda. Pow, as meninas são lindas, mas não tenho a intenção de beijar ninguém aqui. Muito menos agora”, confessou.
Eliezer também falou que estava ficando com uma garota quando a ideia do programa surgiu. Os dois, inclusive, acabavam de voltar de uma viagem às Maldivas quando decidiram dar um basta no romance.
FOCADO NO JOGO
Rodrigo, Laís, Natália e Jessi conversavam na beira da piscina do BBB22 quando o assunto do primeiro paredão surgiu. Eles falaram a respeito de votos, indicações do líder e até opções de voto. Surpreendeu uma mudança radical dos palpites da médica e do gerente comercial.
Mussi pediu para que Natália revelasse suas opções para a berlinda. Após alguma insistência, a modelo resolveu se posicionar e já colocar alguns nomes na roda. Apesar da aliança que surgiu no primeiro dia de confinamento, ela já apontou alguém dos anônimos que votaria.
“Eu estou meio em dúvida sobre a questão do Pipoca. Eu não sei se colocaria a Bárbara, porque a gente não tem proximidade nenhuma. Eu acho que talvez se gerasse essa proximidade, minha opinião poderia mudar. Deles, eu colocaria o Scooby, porque ele mesmo já falou que está meio deslocado”, completou. Jessilane completou o discurso: “Na minha opinião, seria o Scooby. Para mim é uma pessoa tanto faz”. Laís e Rodrigo concordaram. De acordo com eles, Paulo André também seria um nome, por ser muito forte”, completou Natália.
(*) O FUXICO