BBB22: Naiara Azevedo canta música que lançaria com Marília Mendonça
Sem saber da polêmica, Naiara Azevedo soltou a voz no corredor da casa do BBB22 nesta terça-feira, 18 de janeiro. Ela cantou a música que iria lançar com Marília Mendonça em fevereiro, a qual foi cancelada por sua equipe após críticas da família da cantora.
O nome da canção é “50 por cento” e ela conta sobre uma traição. A canção, gravada há dois anos, faria parte do projeto “Naiara Azevedo baseada em fatos reais”, de acordo com a cantora. Em conversa com os colegas de confinamento, a primeira cancelada do BBB22 afirmou que a gravação foi um prazer e será uma felicidade poder finalmente divulgá-la ao publico.
“A música que eu tive o prazer de gravar com a Marília, a gente vai lançar em fevereiro. A música chama 50%. Ela fala ‘se eu olhei para alguém na rua, sua mão me deixou toda nua, 50% a culpa é minha, 50% a culpa é sua. O mal-amado quando vê uma cerca, pula’”, revelou.
Mesmo antes de entrar na casa, o futuro lançamento de Naiara Azevedo já virou polêmica. O irmão de Marília Mendonça já anunciou torcida contra a intérprete de “50 reais”. Isso, porque a acusou de usar a memória da irmã como estratégia de marketing para arrecadar audiência.
GRAVADORA NÃO AUTORIZOU
Criticada pela família de Marília Mendonça, Naira Azevedo, ou melhor, a sua equipe, pode enfrentar ainda mais impasses para que a música em conjunto com a “Rainha da Sofrência” seja lançada. Acontece que a Som Livre se pronunciou sobre o assunto nesta terça-feira, 18 de janeiro, e afirmou que a decisão de lançar a faixa “50 por Cento” ainda passa por análises.
Por meio da nota, a empresa também afirmou que apenas na segunda-feira, 17 de janeiro, os familiares de Marília começaram as avaliações da demanda, segundo informações do colunista Leo Dias.
“A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa 50 por Cento foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília”, pontuou a gravadora.
Fonte – O fuxico