Enel demora mais de cinco dias para resolver falta de energia em residência com idosa
Apesar das várias ligações da moradora para resolver o problema, a Enel disse que já tinha sido resolvido e que a moradora teria dito que estava tudo normal.
Uma moradora da rua General Onofre Muniz, antiga rua do Pau Branco, fez uma denúncia para a Rádio Paraíso, contra a Enel que deixou sua residência sem energia durante seis dias. De acordo com a produtora cultural, Eveltana Freitas, tudo começou na quinta-feira (13), por volta das 23h, quando a energia de sua casa começou a oscilar. A produtora cultural entrou em contato com a Enel que, na sexta-feira (14), mandou uma equipe e constatou que problema seria no poste.
Eveltana Freitas, disse que mora com sua mãe de 80 anos acometida de comorbidades e, por causa da falta de energia em sua residência, seu estado de saúde piorou. Segundo a produtora cultural, durante cinco dias entrou em contato com a prestadora que informou já ter enviado uma equipe no sábado (15), que trocou os cabos e já estava tudo resolvido. “Eles me disseram que me ligaram, que não é verdade, e eu disse que está normal. Por isso que eles finalizaram o relatório como resolvido. Eles nunca me ligaram” disse Eveltana Feitas.
A equipe de reportagem do Sistema de Comunicação Paraíso foi até à residência da produtora cultural quando funcionários prestadores de serviços da Enel estavam trabalhando para solucionar o problema. A central de atendimento ao consumidor informou para o Portal Paraíso que somente a agência comercial pode se posicionar sobre o caso.