BBB22: ‘Galera chata’, dispara Rodrigo após fala sobre religião

Compartilhe

Está ficando cada vez mais difícil defender. Na noite deste domingo, 23 de janeiro, vários participantes do BBB22 conversavam no quarto quando surgiu o assunto do BBB21. Eles lembravam a que ponto o jogo estava na temporada anterior. Fã do programa, Vinicius narrava as dinâmicas da casa, quando Juliette convocou uma reunião para explicar como estava se sentindo.

No papo, ela falou que estava se sentindo ignorada e rejeitada pelos participantes. “E estava mesmo”, lembrou o cearense. Em seguida, ele lembrou outro momento da conversa, quando Lumena confessou quão incomodada estava com a falta de respeito a um momento dela, que se referia a sua religião.

“Ela se sentiu ofendida, porque era sexta-feira de Oxalá, uma data importante para a religião dela e tudo mais”, afirmou. “Era um momento de ela ficar mais quieta na dela e não deixaram fazer isso!”, completou o bacharel em direito.

Nesse momento, Rodrigo se levantou da cama e saiu do quarto, resmungando. “Galera chata, hein? ‘Tá’ louco!”, afirmou enquanto saía. Os colegas não comentaram a fala do participante e continuaram a conversar mesmo depois que ele deixou o local. Não ficou claro se alguém de fato ouviu o comentário do gerente comercial.

PARANOICO

Depois de ter sido chamado a atenção por Natália, por conta da insistência em só falar de jogo, em tão pouco tempo de confinamento, Rodrigo levou um puxão de orelhas de Pedro Scooby.

O gerente de vendas, batendo na mesma tecla, falava sobre situações de jogo no Quarto do Líder, quando o surfista o interrompeu e, educadamente, disparou.

“Eu gosto de você, a gente está convivendo. Você me dá liberdade pra eu te dar um conselho. Mano, relax. Curte a parada”.

Rodrigo reconheceu, mais uma vez, que sua postura não está legal: “Realmente, às vezes, eu deixo de curtir, porque acho que tudo tem que ser um jogo. Isso é verdade”. O surfista reforçou: “Estou querendo te dar um conselho. Vive a parada. Você é paranoico com tudo, para com isso! Meu irmão, só vive!”.

Momentos depois, na sala, junto a outros participantes, o assunto voltou à tona e Scooby sentenciou: “Não vim pra cá pra ficar brigando e me estressando, ficar falando o temo todo de jogo”.

Fonte – O fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content